15 agosto 2006

Visitante 340

Como vistante 340, e porque 3+4+0 são 7 e noves fora nada, reservei-me o direito de fazer um comentário.

Olá a todos,
este fim de semana fui dar um passeiozinho de bicicleta pelas praias (foi a estrear, pelo menos para mim), fui de S.Pedro à Vieira e vim, foram pra cima de 30 kms... valente, não?
Mas não fui sozinho, tive a honra de me juntar aos famosos MMB (Motoclube dos Marrazes em Bicicleta) e só com a ajuda deles consegui fazer tal proeza, aqui deixo o meu muito obrigado a eles.

Mas outras coisas "houveram" que eu consegui fazer sozinho e por minha livre autorecriação, consegui fazer uma coisa que já não fazia há sensivelmente 2 anos (mais ou menos a útlima vez que peguei no veículo a pedais), consegui nada mais nada menos que espalhar-me outra vez ... brilhante... fazendo contas podemos dizer que nos últimso dois anos, sempre que peguei no biciclo, espalhei-me ao comprido. Tenho dito.

E era isto que eu queria deixar no blog, sei que não contribui em nada para o bem-estar da população em geral, mas é o meu comentário.

A todos um bem haja e umas boas férias

Tiago Gameiro

P.S.: Quero só deixar claro que não tive a mínima culpa no acidente que sofri pois desviei-me de um outro veículo que circulava erraticamente pela ciclovia ocupando aleatoriamente ora a faixa dele ora a minha sem qualquer consciência pelos outros.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não interessa a maneira como cada um anda de bicicleta. Até se pode andar de marcha atrás, cada um anda como quer, mas pessoalmente gostava que tivesses um andar de bicicleta mais convencional. O que interessa é participar nos passeios dominicais matinais e por isso estás de parabéns.

20 agosto, 2006 19:13  
Blogger Tiago Brito said...

Agora vamos ver se és um homem com "eles" no sitio e no próximo domingo voltas a montar a bicicleta!!!!

22 agosto, 2006 23:35  

Enviar um comentário

<< Home