27 novembro 2006

Candidatos a ...

... dirigentes.

"Olá malta fixe!" digo eu lembrando o nosso padre que está tão longe.

E digo "malta fixe" porque é só a "malta fixe" que nós, Tiago, Kikas , Laura e Loura, queremos ver na nossa promessa de dirigente a realizar no próximo dia 9 de Dezembro (sábado) pelas 18:30 no salão dos Marrazes. Portanto, já sabem, se são"malta fixe" estão convidados para connosco celebrar esse momento; se, por acaso, não são "malta fixe", é favor não comparecer.

Tenho dito.

Um grande bem-haja a toda aquela "malta fixe" e aos que não são "malta fixe"... olha ... paciência ... melhores dias virão.

8 Comments:

Blogger Um Sonhador said...

Daqui "malta fixe"...é com muito gosto... e digo gosto de "malta fixe"...que irei vos congratular com a minha humilde presença...
um abraço fixe pra malta!!!

28 novembro, 2006 17:24  
Anonymous Anónimo said...

Alô "malta fixe" aqui o "BIG FIXE" e os seus "fixinhos" farão questão de estar presentes em tão grandioso momento. Parabéns para estes "friendfixes" que vão orgulhosamente passar a andar de verde ao pescoço...
"Canhotas fixes" para vocês!

29 novembro, 2006 09:20  
Anonymous Anónimo said...

Acho que divia haver um juri para monear que é malta fixe!!!

29 novembro, 2006 17:04  
Anonymous Anónimo said...

Pronto eu nao sei se sou "malta fixe" mas n me interessa.. têm que me aturar na msm lalalalala!! Eheh* []

29 novembro, 2006 19:30  
Anonymous Anónimo said...

hehe ja somos dois vou me infiltrar na malta fixe... abc

29 novembro, 2006 20:09  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos vamos ter que criar a B.E.A.F. Não sabem o que é? Então passo a explicar. A B.E.A.F. é uma brigada que vai estar secretamente colocada em pontos estratégicos para detectar tipos chatos que não sejam fixes, portanto ponham-se finos. AH! Já me estava a esquecer, B.E.A.F. quer dizer Brigada Especial Anti Fixes. OK!
MUITO CUIDADO PENETRAS! AH! AH! AH!

30 novembro, 2006 09:22  
Blogger kimossaby said...

B.E.A.F. = Costoleta sem ossos e altamente calorica quando devidamente cozinhada :)
P.S. - > Retirada da melhor parte dos "Não Fixes"

02 dezembro, 2006 12:16  
Blogger Simões said...

Malta Fixe, aki o fixolas do Simões vai estar lá para ver com orgulho a malta fixe que vai receber o seu lenço verdinho!
Que este vosso momento seja o princípio de uma caminhada muito importante que aceitam fazer!
Gostei de vos conhecer pioneiros, vi o vosso empenho como caminheiros,por isso sei o quanto podem dar bons dirigentes!!
Boa caça a todos!!

07 dezembro, 2006 13:21  

Enviar um comentário

<< Home