18 junho 2007

Paintball em grande!!!

Os pioneiros não têm nada a declarar? (Maneka, Tze, Nuno, Tiaguito)
E os novatos (Pedro e Daniela e Bruno) não querem dar uma palavrinha??
Grande jogo de Paintball, o campo parece-me bastante razoavel só falta mesmo alguns esconderijos e a vedação/limitação do campo.
Quem é o responsavel do Piantball do nosso agrupamento?
Tenho muitas ideias que ele pode aproveitar para dar outro profissionalismo ao nosso paintball!
Gostava de ver o paintball a bombar!!!
Canhota

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não Comento .. xD (Maneka)

18 junho, 2007 15:14  
Anonymous Anónimo said...

eu penso k o dia para experimentar o novo campo de jogo n foi o melhor, devido a varios factores... mas pronto para a proxima corre melhor, por isso sr tiago brito no sab prepara-t pork ai é k nao vamos ter piedade de ti...

18 junho, 2007 17:06  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou ficar no mesmo lugar da plateia, para me rir mais um bocado. A perspectiva é muito engraçada :) Gostei de ver os impiedosos pioneiros, naqueles ataques fulminantes. Chacinas autênticas. Ah! Ah! Ah!

Castor sorridente ;)

18 junho, 2007 20:13  
Anonymous Anónimo said...

O feed-back que me chegou da minha "familia" foi muito positivo! Acho que pra próxima vão outra vez! Bjs
Rute

22 junho, 2007 00:56  
Anonymous Anónimo said...

o paintball este sab de manha, podem ir outras pessoas k n se tenham inscrito?? rsp urgente

22 junho, 2007 13:37  
Blogger Tiago Brito said...

acho que sim

22 junho, 2007 17:13  
Blogger carolina said...

Não consegui escrever neste blog msm com a conta de gmail.. os senhores dizem que nao sou membra:P
A lista de material individual para o Kanderjam pode ser consultada aqui: http://equipadeiraljubarrota.blog.com/

24 junho, 2007 17:56  
Anonymous Anónimo said...

bem senhor brito... temos k combinar um ia para ir arranjar o campo de paintball...

26 junho, 2007 11:08  
Anonymous Anónimo said...

O campo é espetacular há que jogar mais xD...

04 julho, 2007 16:11  

Enviar um comentário

<< Home