25 novembro 2009

A nossa Abertura Escutista foi assim:

5 Comments:

Blogger TG said...

bem... João, está "da moda"!

Reportagem digna de qualquer Jornal Nacional ou Telejornal. Com narração e tudo! Por mim estás contratado para repórter oficial do Agrupamento!

Acho que já cheira a 737TV

25 novembro, 2009 15:20  
Blogger joao said...

Falhou no Setecentos e trinta e sete, mas foi falha minha..

Devia ter dito que era Sete-três-sete.
No entanto ainda estou a aprender e calhando ainda vou alterar isto e por uma musiquinha.

Falta agora o Mota mandar mail as equipas de animação a dizer que há conteudo novo no blog (teu e meu) porque os dois frequentadores desta tasca já marcaram presença!

25 novembro, 2009 18:29  
Anonymous Carolina* said...

Boa caça a todos!
Eu vou estando à espreita das novidades por aqui =)
Canhotas*
Carolina

25 novembro, 2009 22:22  
Blogger Nuno David said...

João enganas-te, eu venho cá todos os dias e pelo menos duas vezes, mas nem sempre á tempo para um comentário.
Não tenho duvidas, bom trabalho, mas às vezes ...
Vou divulgar junto dos Chefes de Unidade que há por aqui Novidades.

27 novembro, 2009 07:24  
Blogger Simões said...

Ocultos... devemos ser muitos mais!

Passo os olhos todos os dias por aqui... e vejo com grande satisfação que há Escuteiros com "E" grande que tudo fazem para manter bem alto o "bom" nome do Agrupamento, e divulgarem o que de bom se faz no 737!
Bem Hajam Tiago e João Pinto! ;)

Canhotas atentas,

Corvo do Lís

29 novembro, 2009 01:11  

Enviar um comentário

<< Home