11 agosto 2005

EuroJam

Olá pessoal,
Como todos sabem estive no eurojam, e comigo estiveram 13 escuteiros do nosso agrupamento.
É dificil exprimir em poucas palavras o tanto que lá sentimos e vivemos... as recordações fluem de nós e espero que se possam reflectir nas nossas atitudes e acções futuras.
Foi-nos lançado um desafio, o qual todos aceitaram sem hesitar... "que tudo o que vivemos no EuroJam, não tenha sido em vão, mas que sirva para que nas nossas casas, nos nossos grupos, nas nossas comunidades possamos ajudar a fazer a paz e a compreensão entre todos deixando este mundo um pouco melhor do que o encontrámos tal como B.P. nos indicou" ... que Deus nos ajude a consegui-lo!!

1 Canhota amiga

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Eu sou um explorador de escuteiro (congelamento!) Inglaterra e eu fui para eurojam em chelmsford, essex. Eu ainda estou em contacto com um rapaz eu reuniu lá e foram recentemente convidados a aderir seu grupo no Verão (2008). Eu espero o seu grupo está indo bem e que você está tendo tão divertido como você pode ao mesmo tempo aprender coisas novas. Este e - mail / blog é tipo de chata, eu sei, mas eu pensei que eu apenas dizer oi todos o mesmo!
Desejando - lhe as maiores felicidades.
Obs, desculpe se a minha Potuguese é mau!

15 dezembro, 2007 14:19  

Enviar um comentário

<< Home