26 abril 2006

Nem só de bola vive um blog. (espero)

No passado dia 25 de Abril (de que ano?) deu-se inicio a um ritual que espero que ganhe muitos adeptos. Este ritual a que me refiro é algo que eu e outros do nosso agrupamento à muito esperávamos.
Quem não gosta de fazer um pouco de exercício? Quem não gosta conversar um pouco? Quem não gosta de ver o mar? Quem não gosta de beber um café à beira mar?
Pois é agora estão criadas as condições para fazeres tudo isto na companhia dos teus amigos.
Material necessário: Bicicleta, dinheiro para o café, língua para falares, pernas para pedalar, olhos para ver o mar.
Não necessitas de mais nada.
O ritual iniciou-se no dia 25 de Abril de 2006 ás 18:00 e terminou às 20:15. Deste ritual constou, uma viagem de carro de Leiria até à Marinha Grande, viagem de bicicleta da Marinha Grande a S. Pedro de Moel, 15 minutos a ver o mar, viagem de bicicleta de S. Pedro de Moel à Marinha Grande, e viagem de carro da Marinha Grande a Leiria.
(neste caso não se bebeu café pois não levamos dinheiro, mas o café é o mais importante deste passeio)
O que quero com isto é informar os membros do agrupamento que podem manifestar a intenção de iniciar também este ritual.
A próxima viagem será no dia 1 de Maio (2ª feira) de manhã, lá para as 9:30.
Digam alguma coisa.
Canhota amiga.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem e desejo aderir a estas iniciativas
Paulo Garcia

26 abril, 2006 17:09  
Anonymous Anónimo said...

S puder klaro k m meto na estrada kom a bicicleta :D =))

26 abril, 2006 18:39  
Blogger David Nogueira said...

Oi lá,
louvo e aplaudo a iniciativa. Estou desejoso de tirar a ferrugem à minha bicla. No dia 01 de Maio não vai dar mas... vamos a ver o que a minha agenda me deixa fazer.

28 abril, 2006 03:46  
Blogger Tiago Brito said...

Pois é, o horário escolhido não é o melhor para um padre. Escolhemos o domingo de manhã.
Podes ver se consegues presidir as duas primeiras missas da manhã de depois acompanhares o pessoal na pedalada.
É que ao domingo de manhã é o melhor dia para o passear.
Posso te dizer que quando houver feriados em principio também iremos andar de bicla.
um abraço

28 abril, 2006 10:20  
Anonymous Anónimo said...

eu tb devo de ir, so preciso de saber o local de concentraçao...

29 abril, 2006 10:11  
Blogger Tiago Brito said...

Para quem ainda não tem carta, nem carro as coisas podem complicar.
Nós vamos de carro até à marinha grande e as bicicletas tambem vão de carro, mas não há carro para as bicicletas todas. quem quer ir tem de arranjar boleia para a bicicleta.
um abraço

30 abril, 2006 01:33  

Enviar um comentário

<< Home