04 janeiro 2007

Pois é rapaziada!!!

Mais um ano a começar e o pessoal completamente a c… (acto de fazer o coco em calão) para o blog!!! Não pode ser assim… onde está a vossa iniciativa? Onde está o espírito empreendedor? Onde estão os escuteiros que conheço?
Estou tramado com vocês (desabafo)
Não se passa nada de interessante para partilhar? Nenhum chefe da I secção, da II secção ou da III secção quer falar sobre a actividade? Foram assim tão banais que não vale a pena partilhar com o restante agrupamento e com o mundo?
O David e a Sónia certamente gostavam de ler alguma coisa sobre as actividades do agrupamento deles!
Então e sabem que dia é hoje? É dia 4 de Janeiro. E treinos? Onde estão? Estamos apenas a 16 dias da primeira jornada e ainda nem sequer treinamos uma vez… parece-me que este ano vai ser para esquecer…
Não pode passar este fim de semana sem mais um treino… os responsáveis pela selecção do agrupamento tem de marcar um treino… e quem está, está, quem não está, estivesse. Temos penas mas tem de ser assim se não, não há taça para ninguém. Visto haver conselho de agrupamento neste fim de semana (Sábado dia 6 às 17:30 e lanche partilhado depois) sugiro o domingo de manhã para um treino.
Assim sendo temos dia 7 Domingo pelas 9:45 no ringue das Chãs, caso esteja um tempo muito húmido ou chuvoso é à mesma hora mas na Barosa em casa do Tiago Brito (pois o chão não escorrega tanto), se os pioneiro oferecerem outro local de treino na Barosa melhor.
Hoje fico por aqui, pode ser que alguém queira dizer alguma coisa!!!
Abraços

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com muitas saudades vossas desejo a todos uma boa caça…
Com tudo que o que faz parte de uma boa caça: ;-)
Encontros e desencontros…
Saltos e quedas…
Alegrias e tristezas…
O sucesso e o fracasso…
A coragem e o desanimo…
Um sim e um não…
Ter a simplicidade na criatividade…
Ser o que sou para quem sou…
Ser eu…

Um lindo sorriso para todos…
E sigam o que o nosso chefe Tiago José vos diz, nós por aqui estamos de olho em vocês ;-) toca a escrever como correram essas actividades… ficamos à espera…

Tenho nas minhas mãos as fotos dos nossos lobitos e EQA (embora não estejam bem todos), obrigada, foi um lindo presente que recebi na noite de Natal na Donga ;-) só falta saber como correu…

Estamos junto e porque estamos mesmo... até um dia destes ;-)

exBalú (Sonia Cruz)

04 janeiro, 2007 15:28  
Blogger Um Sonhador said...

Conta comigo...Tiago Reco

04 janeiro, 2007 19:41  
Anonymous Anónimo said...

Boas malta.. venhu avisar k eu u tze e u feio n podemos komparecer nu treino.. :\ u feuio vai para kastelo branko e eu e u tze vamos a prisao kom u grupo d jovens.. pedimos desculpas.. mas e s markassemos u treino para sabado d manha ? :D pensem nisso :P canhotas **

04 janeiro, 2007 21:40  
Blogger Simões said...

Olá...
Se for no sábado de manhã eu também posso...
Até me dava mais jeito do que no domingo!!
Alguem contra??
Também temos a hipótese de fazer um treino com o 127 num pavilhão, o k vos parece???

05 janeiro, 2007 13:11  
Blogger Um Sonhador said...

para mim sabado de manhã parace bem...e se for com 127 melhor, visto que tb não temos o plantel completo...

05 janeiro, 2007 13:46  

Enviar um comentário

<< Home