14 outubro 2007

E eis que chega o meu momento. O momento de eu me indignar com tudo o que se tem passado nestes últimos tempos.

Então não é que tudo me tem acontecido?

Ele é o computador que não funciona, é o disco externo que se estraga e eu perco todos os dados, é a falta de dias livres no horário da escola ou mesmo eu ter comprado um telemóvel novo, por encomenda, que nunca mais chega.

Mas aquilo que mais me tira a vontade de viver, mais me indigna e transtorna, é o facto da nossa querida equipa de futebol não ter ainda treinos marcados. Ainda não há as chamadas rotinas de jogo, os treinos escasseiam e pelo que vejo, a vontade também. Como futuro treinador desse GLORIOSO clube que é o SPORT LISBOA E BENFICA, acho também fundamental a existência de uma pré-época. E como a época já começou, já vamos atrasados. É então de máxima urgência marcar uma reunião com todos os jogadores e definir estratégias para combater este mal que corrompe o nosso agrupamento. É preciso utilizar o veneno necessário para matar esse rato. ( analogia para os ratos que temos na sedeJ)

Assim sendo, proponho uma breve reunião onde se pudera discutir, entre outros, os seguintes assuntos:

- equipamentos;

- dias de treino;

- novos jogadores que se queiram integrar;

- pelo que tenho visto, este ano há vários jogadores, por isso pergunto eu, há possibilidade de inscrever 2 equipas de um só agrupamento?

- outros.

Sem mais assunto de momento e esperando cordiais comentários, me despeço.

Atentamente:


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo Plenamente.. basta so markar a reuniao :D Canhotas

14 outubro, 2007 21:28  
Blogger Simões said...

Lamento a perda dos dados no disco externo... :(
Quanto à reunião, proponho-te que assumas esse papél e proponhas uma data para a mesma...
Acho importante que mais pessoas tomem parte e iniciativa de levar algo que nos é comum para a frente!
;)
Corvo do Lís

15 outubro, 2007 13:31  
Blogger Tiago Brito said...

Força aí João, avança para a liderança!!!
Sei que estás abatido pelo facto de teres perdido todos os teus dados do computador, mas tens de conseguir superar isso!!!
Tens o apoio das bases!!! Lol!!!
Abraços

17 outubro, 2007 15:56  
Anonymous Anónimo said...

axo que ja neste sabado deveriamos marcar uma reuniao.se der pra todos este sabado, dp das 5. mas é uma coisa rapida, quaisquer 15 minutos chegam pra esta reuniao. a mha prioridade sao os equipamentos e dias de treinos. pk estou gordo e kero jogar a bola.
os outros pontos, com o tempo se resolvem.digam o q axam

joao pinto

18 outubro, 2007 12:00  
Anonymous Anónimo said...

Se fizerem uma pré-época como a do "glorioso" Benfica arriscam-se a ter chicotada psicológica no inicio da época e a ter resultados tão bons ou melhores do que o "glorioso" SLB.

19 outubro, 2007 02:57  
Anonymous Anónimo said...

axo k sim joao ja tenho fome de bola e sabes k isso em mim nao e bom :) marca uma reuniao e avisa, fico a espera

abraço
Tiago Clemente

04 novembro, 2007 23:17  

Enviar um comentário

<< Home