28 novembro 2009

Ensaios

Bom dia,tarde ou noite para todos!

Gostaria de informar a todos que dia 5 de Dezembro será realizado um ensaio de violas + vozes para aprimorar os dotes de todos os interessados, se possivel das 14h às 15h.

Caso não vos seja possivel essa hora, agradecia que o dissessem na caixa de comentarios ou directamente para mim.

Peço tambem à direcção que envie esta informação para todas as secçoes e que estas façam chegar a mensagem aos seus elementos.
Todos são Bem-vindos!

5 Comments:

Anonymous Ritinha said...

Boa noite:)
Como sabes eu gosto de cantar e acho importante os ensaios de agrupamento. Nao so faço intençao de participar como disponibilizo a minha ajuda para o que for necessário.

Canhotas

29 novembro, 2009 21:46  
Blogger joao said...

Olá Rita, é óbvio que a tua participação é fundamental ;)

Já agora, o próximo ensaio é dia 5 de Dezembro e não dia 4 como escrevi no Blog!

Todos estão convocados!

30 novembro, 2009 13:52  
Blogger TG said...

joao, como sabes, disponibilizei os exploras pala ensaiar das 16h30 às 17h, e já n tenho tempo para lhes pedir para irem mais cedo.

Mas sei que tens capacidades brilhantemente suficientes para ensaiar os pioneses e caominheiros as 14h e os exploras as 16h e 30m

PS: Fico a contar com uma espectacular musica de inicio de actividades às 15h para todo o agrupamento. Mesmo que chova...

;)

30 novembro, 2009 17:40  
Blogger joao said...

Manda me os contactos deles!
Queres que já participem na Missa?
Penso que ainda é cedo..

01 dezembro, 2009 01:36  
Blogger TG said...

sim, sim, ainda é cedo.
Era só para ficares a fazer conta que ensaias o grupo coral/musical (tens que arranjar um nome de jeito para o grupo) para a missa às 14h. E às 16h30m dás uma vista de ouvidos aos exploras também para saberes com que é que podes contar de futuro, mas eu envio.te os contactos na mesma...

01 dezembro, 2009 12:05  

Enviar um comentário

<< Home