11 maio 2011

Um ano sem publicações...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Criticar é fácil..

11 junho, 2011 21:01  
Anonymous Anónimo said...

Penso que nao seja uma questao de criticar ou apontar o dedo... é simplesmente o sentimento de tristeza de ver morrer algo que em tempos foi tão bom e deu tantos frutos.

Rita Alves

22 junho, 2011 15:55  
Anonymous Anónimo said...

Olá.

Afinal parece que ainda há alguém que aparece por aqui. É pena é que se entre e saia sem dizer nada e ao fim de 1 ano (365 dias)só se tem para dizer que criticar é fácil e depois vamos embora sem pelo menos dizermos quem somos. A questão do Brito, na minha modesta opinião, é bastante pertinente, só quer pôr as pessoas a pensar e a questionar-se (afinal o que é que se passa, ou não) que justifique este marasmo. É falta de assunto? É preguiça? É desleixo?
Estou com a Rita. Quem viu este blog (a fervilhar de vida) e quem o vê, mas não está morto. Pode vir a fervilhar de vida novamente. É só querer. Como regar uma planta a morrer de sede; tiram-se as folhas secas, aduba-se a terra e ela certamente vai voltar a dar fruto.

Desculpem a minha intromissão, mas é esta a minha opinião e o meu nome é:

Vítor Alves

17 julho, 2011 12:25  

Enviar um comentário

<< Home