15 agosto 2005

à porta...

e o que é que está aí à porta?, perguntam vocês ...

o que está aí à porta é o NOVO Ano Escutista, pois é 2005/2006 está mesmo aí e temos um agrupamento para levar "mais longe, mais alto e mais rápido" ( este lema é dos jogos olímpicos mas para o efeito é aplicável).

Tá na altura de o pessoal que gosta desta coisa do escutismo pôr a cabecinha a trabalhar e pensar: "O que é que eu posso fazer pelo meu agrupamento? em vez de: O que é que o meu agrupamento pode fazer por mim?" (mais uma frase que não é minha - JFK - mas que para o efeito é aplicável).

Bem ... agora sem frases feitas ... se todos nós que trazemos uma insígnia no braço a dizer "737 Marrazes" (isto também já foi aqui escrito no blog, não foi?) dedicarmos um tempinho a pensar no escutismo do Sr. B.P., tenho a certeza que vão surgir centenas de ideias e se dessas centenas, umas boas dezenas de propostas forem apresentadas ao Conselho de Agrupamento e dessas dezenas conseguirmos tirar ums poucos projectos mesmo muito bons e enriquecê-los ... vamos, com certeza, crescer como Agrupamento e cada um de nós como Escuteiro ... pensem nisso.

Isto falar é bonito e já sabem, façam o que eu digo e não o que eu faço,

Tiago Gameiro