16 fevereiro 2006

Oi pessoal!!!
Durante o meu dia de trabalho (lol!!) fiz uns desenhos que me pareceram interessantes...
brevemente teremos mais uns para ver...
o meu objectivo é receber opiniões junto do nosso agrupamento sobre qual o logotipo que podemos adoptar no nosso agrupamento.
Quero que seja algo com que todos nos nos identificamos!!! vejam estes e digam alguma coisa...


Queria tambem que imaginassem as t-shiry abiuais para o acagup etc com um logotipo, os equipamento para o futebol, canetas....









5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sem duvida o primeiro da tenda com o 737 por baixo, esta mto a frente.

16 fevereiro, 2006 23:27  
Blogger Nuno David said...

Rápida apreciação gosto do segundo e do ultimo.

17 fevereiro, 2006 00:29  
Blogger Simões said...

Tiago...
Vi o teu trabalho da Leirisport e acho k trabalhas muito e bem!! eheheheh
Gostei do primeiro com a cabana, mas alterei-lhe as cores de forma a dar-lhe algum significado:
a barra azul mudei p amarelo- simboliza o sol (1ª secção);
a barra verde mudei p azul- (pioneiros, simboliza a agua simbolo dos pioneiros recordando as aventuras marítimas;
a cabana em vez de amarelo pintei-a verde - pq cabana é a sede dos exploradores e verde a sua cor e simbolo;
e dentro da cabana deixei o vermelho como tinhas: significa o calor humano, a amizade entre todos, o fogo, simbolo da IV;
eu fiz estas alterações no paint, mas n sei como colocar aki, por isso vê o k achas? se concordas com esta nova solução?
Se formos colocar esta imagem na T Shirt será k n fica mais cara por causa das várias cores?

17 fevereiro, 2006 15:58  
Blogger Tiago Brito said...

era exectamente esta a minha intenção ao colocar aqui estas imagem....
partilha de opiniao.
é facil de meter as imagens, no editor de texto do blog (onde escreves o texto) tem no canto superior direito (da caixa de texto) uma imagem. clicas ai e depois procuras o imagem que queres por
mas agora eu ponho as cores como tu dizes e meto a imagem....

quero mai ideias...

17 fevereiro, 2006 16:59  
Blogger Tiago Brito said...

sim fica mais caro por ter varias cores.
mas se se optar por adoptar este logotipo para o agrupamento acho que deve ser õ agrupamento a pagar as cenas porque depois não é necessario voltar a pagar esta imagem....

17 fevereiro, 2006 17:01  

Enviar um comentário

<< Home