30 maio 2006

INDABA

Oi lá pessoal indabista e não só,

venho por este meio dar o meu testemunho de indabista confesso. Gostei da actividade e creio que no geral foi do agrado dos participantes. Gostei de ver os dirigentes à vontade a querer viver uma actividade em que se deixaram envolver e na qual se empenharam em dar um contributo positivo. Algumas iniciativas tiveram até laivos arrojados nas propostas que fizeram. O imaginário e o local foram 2 factores fundamentais. A vontade de partilhar foi um ingrediente adicional que ajudou imenso. Proporcionou-se um clima de à vontade que se soube aproveitar para descomprimir e para nos conhecermos melhor. Estranhamente vi algumas caras que nunca tinha notado ou que já me tinha esquecido. Cada um se assumiu participante de uma equipa e quis dar o seu melhor, o espírito de patrulha foi notado e cultivado.
É pena que alguns dirigentes tenham ficado apáticos perante o convite, que alguns líderes não tenham conseguido motivar ou que houvesse agrupamentos que tivessem marcado actividades para esta data mas isso são variáveis incontroláveis numa actividade desta envergadura.
No geral atingiram-se os objectivos e esperamos que o exemplo desta actividade dê coragem para futuras realizações conjuntas e significativas entre dirigentes. Agora um parêntesis: (é pena que tenham estado tão poucos dirigentes da região no Conselho Regional no dia 28 á tarde... isso é preocupante, estariam cansados do indaba os 140 participantes? e todos os outros? somos cerca de 380... dá que pensar!)
A quem não foi roam-se de inveja porque já passou e no próximo aggarem a oportunidade pois a feira não vai esperar! Boa caça!

David

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Malta venh aki pra falar n do indaba mas pra konklusao da arrumaçao da sede.. knd e a proxima x ? avisem ai u pessoal :D portem s [] canhotas

30 maio, 2006 19:52  
Blogger David Nogueira said...

Amigo Maneka,

O Tiago Brito é que tem liderado esse sector. Ele depois diz-vos.

02 junho, 2006 20:48  

Enviar um comentário

<< Home