08 maio 2006

Mais um pouco de exercício físico

Olá a todos.

Venho por este meio informar que na próxima quarta feira dia 10 de Maio, iremos a S. Pedro de bicicleta, iniciativa já anteriormente realizada.
Este passeio será na quarta feira devido a diversas actividades que se verificaram no fim de semana.
Como é obvio este passeio terá de ser em horário pós-laboral o que significa que será sempre depois da 18:30.
Este passeio para além das razões habituais (convívio, exercício físico) destes passeios terá uma razão que para mim é bastante interessante, ver o por do sol, porém só será possível de realizar se o tempo (meteorologia) permitir.
Assim gostaria de saber quem está interessado em ir para depois combinar uma hora certa para sair de Leiria.
O facto de ir ver o por do sol quer dizer que chegaremos tarde (21:00 mais ou menos), e que não podemos demorar muito tempo na viagem de regresso para não viajar de noite. Levem camisola.
Informo que este passeio é de titulo excepcional e que no próximo domingo dia 14 será novamente realizado o passeio habitual.
Aguardo resposta.
Canhota, beijinhos e abraços

3 Comments:

Blogger Tiago Brito said...

estou in para qualquer hora depois das 18:30

08 maio, 2006 12:01  
Anonymous Anónimo said...

Não quero perder mais ésta oportunidade de exercitar os meus canivetes. Lá estarei.

09 maio, 2006 20:27  
Blogger David Nogueira said...

Para amanhã boas pedaladas. a minha agenda não me deixa acompanhar-vos... è pena fazia-me bem e a vocês mal não faria se tivessem mais um a acompanhar... È vida. Têm o meu apoio moral.

10 maio, 2006 01:54  

Enviar um comentário

<< Home