08 maio 2006

Obras e limpeza

Olá escuteiro com responsabilidade no nosso agrupamento.

As obras estão quase a acabar mas ainda falta muita coisa, e com esta história de se mudar a sala da direcção e o clã ainda há mais para fazer.
Por isso vamos precisar de mão de obra “qualificada” para dar os últimos toque na nossa sede.
É necessário uma limpeza profunda nas casas de banho (os azulejos também são para lavar), é necessário pintar a nova sala da direcção (tecto, janelas e portas), limpar o chão da sala do clã e da sala da direcção, devolver o espírito ao Kimbar.
Agradecia que quem estivesse interessado em participar nesta “festa de beneficência” do nosso agrupamento dissesse alguma coisa para não acontecer com como da ultima vez (desculpa Simões).
Canhota amiga

4 Comments:

Blogger Tiago Brito said...

estou pronto para trabalhar.
é só avisar

08 maio, 2006 12:02  
Blogger Nuno David said...

Podem contar comigo. Apoio a iniciativa acho que o Agrupamento só se constrois com que trabalha e é Escuteiro.

08 maio, 2006 12:27  
Blogger Simões said...

Não sei p qd estão a pensar fazer isso... mas uma vez que tenho o cip no fim de semana de 13 de maio, k tal marcar esses trabalhos p o fim de semana seguinte (20)?
se assim for contem comigo... e tb penso levar alguns bravos pioneiros p bulir tb...

10 maio, 2006 17:13  
Anonymous Anónimo said...

LOl.. :D tu ofereces us pioneiros axim pah :D epah s for a 20 eu e u tze n podemos ir.. :S temos uma cena da katekese.. e vemos a fatima ao retiro :S por ixu s for fora desse dia axu k posso =))

11 maio, 2006 19:28  

Enviar um comentário

<< Home