17 maio 2006

Olá a todos mais uma vez!!!

Estou triste. È verdade!!!
Vou faltar pela primeira vez ao passeio de bicicleta domingueiro.
Era para ter jogo no Domingo à tarde mas este foi adiado para Domingo de manhã, às 11:00 o que impossibilita a minha presença no passeio.
Porem eu não posso passar uma semana sem o meu passeio de bicicleta por isso eu vou na segunda-feira dia 22 (feriado da cidade) a S. Pedro de bicicleta, nem que o faça sozinho.
Por isso já sabem… domingo passeio habitual de manhã… segunda-feira passeio extraordinário de manhã…
Cumprimentos….

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico à espera de saber as horas e o local... ;-)

18 maio, 2006 00:55  
Anonymous Anónimo said...

Isto é só pra gozarem cum gajo, não é?
Em Fátima não é feriado na próxima 2ª feira e por isso tenho que faltar pela primeira vez. Isto não é justo. Isto é gozar com quem trabalha.
Tchaué...é...é...é...é...é...é...
Vitor Alves

18 maio, 2006 13:51  
Blogger Tiago Brito said...

Bom parece que houve uma alteração de planos
por isso vou por um post novo com novo horario...

18 maio, 2006 18:22  

Enviar um comentário

<< Home