21 janeiro 2007

3-1, 3 pontos!

Bom, esta é a 1 vez que estou a escrever por isso so estou a exprimentar!
Estou a escrever para informar todos aqueles que visitam o nosso blog, o blog do agrupamento, para aqueles que estao perto e para aqueles que estao longe, que a nossa primeira jornada futebolistica correu bem!
jogamos contra a Maceira e demos chapa 3 (parece o glorioso)!
O jogo foi muito bem disputado e entre boas jogadas e sofrimento defensivo lá conseguimos passar este primeiro obstáculo.
A claque tambem se portou bem, pelo menos, os jogadores que estavam em campo nem se ouviam uns aos outros por causa de tamanha barulheira! É assim mesmo, força marrazes!
E pronto, aqui deixo a minha participção neste nosso blog!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vou participando com comentários:) Acho que esta primeira jornada foi positiva, o jogo correu bem, o Feio mostrou serviço e nós fizémos o que nos competia: APOIAR! Mta magia!!
Canhota*

21 janeiro, 2007 19:17  
Anonymous Anónimo said...

mts parabens espero k continuem assim :) n pude estar presente por motivos de relaçao profissional(bola lol) mas espero n perder mts mais e se precisarem de lgo k seja e so pedir mt obrigado a todos

21 janeiro, 2007 21:54  
Blogger Tiago Brito said...

se queres participar sem ser apenas com comentarios deves pedir para que isso aconteça!!!
ninguem é bruxo!!!

22 janeiro, 2007 10:53  
Anonymous Anónimo said...

Gostei de ver o meu Agrupamento a ganhar e a jogar bem dentro do possivel.
Algumas falhas que vi: um pouco falta de treino e de forma fisica, falta de coordenação no passe e um pouco de individualismo...

C.A.

22 janeiro, 2007 12:14  
Blogger joao said...

ja agora senhor C.A., no proximo jogo ja sabes, uma embalagem de mini Kit Kats e umas garrafas de agua ok?!

22 janeiro, 2007 15:10  
Anonymous Anónimo said...

Mas eu disse que queria participar sem ser com comentários? "E pronto, aqui deixo a minha participção neste nosso blog!" Apenas completei esta ideia do João, ou seja, a dizer como é que eu participava. Não demonstrei desejo em faze-lo de outra forma. Tanta agressividade...
Novidades: o Maneka passou na condução!! Weeeeeee =)*
Canhota;)

22 janeiro, 2007 15:43  
Anonymous Anónimo said...

Não passei de um simples e humilde jogador que fez o que qualquer outro jogador do 737 fazia... estava em frente á baliza sozinho e fiz golo.
Mas quem foi o "Senhor" do jogo foi o Simoes e dou-lhe ja os meus parabens e espero que continue....porque a jogar assim... o torneio é nosso=))

27 janeiro, 2007 12:17  

Enviar um comentário

<< Home