29 janeiro 2007

A entrada da Sede

Anda no ar a sugestão de se alterar, leia-se melhorar, a entrada da Sede do nosso Agrupamento.
É uma idéia boa, que como já foi dito numa pequena troca de mail's, deve ser partilhada e levada a cabo preferencialmente pelos escuteiros (entenda-se jovens dos 6 aos 18 anos).

Se e como já foi dito, noutras ocasiões em que se pediu a colaboração dos escuteiros, não aparecer nenhuma proposta... então lamento, mas os únicos culpados somos nós: Dirigentes deste agrupamento!

Se no concurso dos logótipos, não apareceu nenhum projecto a culpa é efectivamente dos dirigentes que não foram capazes de motivar os seus elementos para a elaboração de um, e nesse sentido também me incluo!

Apenas acho, que devemos incutir nos nossos escuteiros o gosto pelas coisas, levando-os a fazê-las... não é à toa que alguns de nós( e se quiserem podem interpretar como a minha pessoa fora desse leque) tanto se esforçam por melhorar a sede. Simplesmente criaram este laço, fruto do seu trabalho e da sua dedicação, e agora têm prazer em melhorar e embelezar a sede!

Numa altura, em que se fala de erguer uma sede nova, uma sede de raiz, penso que está na hora de unir esforços para que mais escuteiros sintam este prazer de trabalhar na melhoria das condições da Sede! Só com o esforço de todos, teremos a ambicionada sede!! E para isso acredito que temos de motivar os nossos escuteiros a tomar parte activa neste processo, e colocar de parte as más experiências que possamos ter tido no passado!

Esta é uma nova oportunidade...

Acredito que os pioneiros ao lerem este post não irão ficar indiferentes! Tenho a certeza que irão pensar na pintura para a entrada da Sede e a apresentarão em breve!

Vamos a isso,
Canhotas
Corvo do Lís

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

***
Eu concordo plenamente.. mais do que concordar acho que devíamos tratar disso depressa.. temos que acompanhar as obras que se estão a fazer por lá ;)
Sem ter que ser uma coisa muito extravagante, podemos tornar a entrada mais apelativa. Uma imagem mais cuidada.. um rosto novo para todos! Eu não tenho muito jeito para artes mas posso ajudar idealização do projecto e naquilo que tiver dentro das minhas capacidades artísticas. Eheh.. let's work!
P.S. Ideia não leva acento Corvo do Lís.. cá se fazem cá se pagam =P

29 janeiro, 2007 22:38  
Blogger TG said...

Pois que a reflexão no "caso logotipo" levou-me a concluir que o que nós precisamos é mesmo de um Departamento de Marketing e Publicidade. E mais vejamos, malta com boas ideias há, malta com vontade de as pôr em prática também há, falta então a divulgação das ideias junto da malat trabalhadora.

Tomemos por exemplo o "caso logotipo", e que tal se na devida altura se tivesse divulgado um concurso para o melhor logotipo de agrupamento junto das secções até com atribuição de prémio (p.e. a inscrição do próximo ano, ou uma colchonete de chefe,digo insuflável).
Pder-se-ia divulgar não digo na TV que não temos, não na Rádio que não temos (mas podíamos ter), não no Jornal que não temos (mas devíamos ter) mas talvez uns panfletos nas secções.

Digo eu que sou barbeiro, e não me lembrei disto na altura.

Bem haja a todos e canhotas fresquinhas

29 janeiro, 2007 23:20  
Blogger Tiago Brito said...

pois isto é tudo bonito, mas "na devida altura" foi lanchado (esta bem que não da melhor maneira)um concurso de logotipo, se bem me lembro foi lançado juntamente com o concurso da nova sede!!! dos exploradores apareceram 3 desenhos da nova sede mas do logotipo nada...

30 janeiro, 2007 10:35  
Blogger Tiago Brito said...

Adoro ver o blog a trabalhar!!!

30 janeiro, 2007 10:35  
Anonymous Anónimo said...

Eu também... ;-)

Só ainda não sei como correram as actividades de Natal...

pode ser que na Páscoa encontre por aqui alguma coisa...

Beijito a todos

boa caça

Sónia Cruz

05 fevereiro, 2007 15:38  

Enviar um comentário

<< Home