18 fevereiro 2008

Reuniões...

Pois é meus caros amigos… Mais uma jornada se passou e parece que os resultados não foram os mais desejados. E pelos mais diversos motivos, não conseguimos alcançar os nossos objectivos. É, portanto, de extrema necessidade e urgência marcar uma reunião em que todos estejam presentes para tratar de todos os assuntos que derivam da nossa prestação na liga. Falo por exemplo dos equipamentos – há muito tempo falados, ninguém se disponibiliza para encomenda-los. Assim sendo proponho que a equipa se encontre um dia a noite na sede para falarmos sobre a encomenda ou não dos equipamentos, ate porque a liga daqui a pouco esta a acabar e parece-me que infelizmente a nossa prestação está longe de ser a melhor.

Outro assunto é a disponibilidade para ir jogar. Ora bem, todos temos as nossas coisas, os nossos afazeres, as nossas “cenas”, mas quem gosta de jogar futebol arranja sempre a disponibilidade para dar uns toques na bola, nem que sejam só 4 pessoas no jorky (Sei que é concorrência Tiago mas…Desculpa J!

Será que não nos conseguimos encontrar pelo menos uma vez por semana para jogar a bola? O ideal seria sempre duas vezes por semana para que a equipa adquira as movimentações necessárias e as rotinas de jogo que permitem que esse mesmo jogo flua de maneira diferente daquela que estamos hoje a viver. Como diz o celebre treinador dessa grande equipa, cujo nome glorioso não vou citar, “a que salir à ganar, com muchas ganas!”

Por isso vamos lá cambada! Vamos a levantar esses rabos e a jogar a bola. Queria que a nossa equipa jogasse como eu vi a caranguejeira jogar no jogo que apitei. Começaram logo a perder mas em três tempos deram a volta e no fim deram uma abada. Vamos lá, vamos treinar e jogar! Até para manter a forma física!

(Peço desculpa aqueles que, por qualquer motivo não possam treinar. Sei que há pessoas que trabalham, estão longe, ou até os estudiosos que por terem testes não podem ir treinar. Fora isso, estão todos convocados a participar nos treinos!)

Para a nossa reunião sugeria neste próximo sábado, as 14.30 para encomendarmos finalmente os equipamentos.

E já agora definir os melhores dias para treinar.

Treino 1 – Sábado na casa do Feio (se puder ser)

Treino 2 – Sugiram…

Treino 3 – Era pedir demais…

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem finalmente alguem a mexer com o blog, a mexer com a equipa... vamos la acordar... temos que nos mexer, o mais importante que jogar com um equipamento bonito, é poder mostra-lo na final, onde se nós quisermos tar, temos que começar a ganhar...
Eu ainda n posso treinar, mas logo que possa, sugiro que se marque um treinos para as quintas feira...
Fica aqui a minh sugestao...
Canhotas...

18 fevereiro, 2008 19:27  
Anonymous Anónimo said...

Sabado? s houver gente para treinar estou la.. =D

18 fevereiro, 2008 23:47  
Blogger Tiago Brito said...

sabado às 10h em casa do feio.
O paulo estará presente, eu estarei presente.

Quem está in:
1- Brito
2- Paulo Garcia

Quem está out:
1-
2-

19 fevereiro, 2008 11:48  
Blogger joao said...

Quem está in:
1- Brito
2- Paulo Garcia
3 - João Pinto

Ps: quarta feira as 22 horas algures? Nao? Nao podem?

19 fevereiro, 2008 14:05  
Blogger Tiago Brito said...

a essa hora posso
por mim jorkyball
mas temos de marcar quanto antes

19 fevereiro, 2008 16:15  
Blogger joao said...

Quem pode quarta?

1 - Tiago Brito
2 - João
3 -

19 fevereiro, 2008 21:12  
Anonymous Anónimo said...

como se sabe eu só aos fins-de-semana por isso sabado la estarei.
Reco in

20 fevereiro, 2008 12:00  
Anonymous Anónimo said...

bem temos treino ou não?

sou homem com familia tenho coordenar se temos ou não treino sabado :)

Paulo Garcia

20 fevereiro, 2008 17:29  
Blogger Tiago Brito said...

sabado tem de haver treino

20 fevereiro, 2008 18:12  
Blogger joao said...

Sabado de certeza que ha...mas pelos vistos pra hj n vai haver.
alguem sugere outro dia?!

20 fevereiro, 2008 20:11  
Anonymous Anónimo said...

por mim á treino no sabado.
10h no Feio!

21 fevereiro, 2008 15:25  
Anonymous Anónimo said...

sabado.. as 10h em minha casa... e as 14.30h reuniao na sede!!!

FEIO=)

21 fevereiro, 2008 23:44  
Anonymous Anónimo said...

Epa... eu aos sabados de manha.. TENHO MESMO Q IR para a escolade condução.. pq é o dia em q eu toco mais tempo na chicha!!

MAs deviamos combinar outro dia para treinarmos.. para eu poder ir!

apesar disso.. sabado as 10h na barosa o campo ta aberto :)

FEIO =)

21 fevereiro, 2008 23:46  

Enviar um comentário

<< Home