07 janeiro 2008

Vamos fazer desta actividade uma tradição!!!

Parece que a tradição não está para ficar.
Apenas 8 pessoas deixaram de fazer outras coisas para “Simplesmente… estarmos”.
Dá que pensar…
Rute e Lilia obrigado pela continuidade do PONTES.
Kikas, Tiagão, Vitor, Paula, Simões obrigado por estarem…

Mais coisas que dão que pensar…
Apenas 16 pessoas marcaram presença no Conselho de Agrupamento

Mota
Iga
Laura
Marta Maria
Paula
Vitor
Rute
Lilia
Simões
Marco
Isabel
Pedro Eurico
Rafael
Kikas
Brito
Ana Marta

Onde estão os restantes membros do Conselho de Agrupamento?
O que os levou a não nos presentearem com a sua presença?
Qual o lugar/posição hierárquica do escutismo na nossa vida?
Algumas questões levantadas depois de uma reflexão!

Outra coisa dá que pensar…
Ninguém se ofereceu para organizar o PONTES08 Parte II


Canhota tristes.

4 Comments:

Blogger joao said...

Meus amigos, pela minha parte acho que sabem porque nao estive presente.(eu avisei-te, nao foi tiago?)(se nao avisei desculpa!!!!)
Se nao sabem aqui fica uma explicaçao: estou em plena epoca de frequencias e tenho 3 frequencias praticamente seguidas.como se nao bastasse e por causa de bolonha tambem tenho trabalhos a praticamente todas as disciplinas, o que torna um pouco dificil conciliar estudos com frequencias, trabalhos e restantes actividades.
Esta é a razão pela qual não pude mesmo "estar"!
Acho que quem esta a passar ou passou por isso sabe do que falo!
Espero que a actividade e o conselho de agrupamento tenham corrido bem!

07 janeiro, 2008 01:40  
Anonymous Anónimo said...

É claro que só quem não foi, perdeu aquele serão espectacular que além do ameno parlapier até teve direito a matraquilhos:)
Lógico que o Pontes existe não só para cavaquearmos uns com os outros, é para muito mais que isso e uma coisa eu reconheço. Este pontes dá que pensar, "o que é que eu quero do Escutismo e mais importante, o que é que o Escutismo quer de mim". Deixo a pergunta no ar para quem quiser porque a minha resposta eu sei qual é. Gostei de estar com os outros sete. Obrigado pela vossa amizade e companhia. Para terminar...
Vai haver o próximo Pontes, disso não tenho dúvidas.

Canhotas
Castor Sorridente

07 janeiro, 2008 20:13  
Blogger Tiago Brito said...

Obrigado Vitor pelo próximo pontes, eu estarei aqui para te ajudar.

abraços

08 janeiro, 2008 00:10  
Blogger Antonio Chambel said...

Olá malta.
Antes de mais quero pedir desculpas a todos os elementos do conselho de agrupamento pela minha falta de comparência. Estava convicto de que tinha comunicado que não ia estar presente, mas hoje em conversa com o Mota, e depois de uma análise mais ao pormenor, verifiquei que o mail de aviso que enviei, afinal não foi entregue, como era a intenção. A minha "ignorância" em termos de novas tecnologias foi superior. Daí os meus sinceros pedidos de desculpa a todos, sem excepção, que fazem parte do conselho de agrupamento. Acho essencial que todos os que têm lugar no conselho de agrupamento devem ocupá-lo e devem usufruir dos seus direitos e cumprir os seus deveres.
Aproveito também para exclarecer os demais membros do conselho o porquê da minha falta de comparência. Foi-me impossivel estar presente por motivos profissionais e estudantis. Encontro-me a frequentar um curso em Coimbra na minha área profissional, que me ocupa o sábado das 9h às 20h. Como tal fico com os sábados inutilizados para mais alguma coisa senão a formação. Por outro lado, encontro-me a frequentar o mestrado em Coimbra, encontro-me já de volta do projecto da minha tese de mestrado. Facto que requer uma grande dose de investigação e pesquisa, não só em Coimbra, mas devido ao tema e objectivo, em vários pontos do país de norte a sul (locais aos quais tenho que me deslocar). Estes são os motivos de fundo, para que eu não tenha estado presente no pontes e no conselho de agrupamento.
Volto a reiterar o meu enorme e sincero pedido de desculpas.
Entendo a tua (Tiago Brito) frustação e desânimo. Sei que devia estar a falar esta questão pessoalmente, mas na impossibilidade de o fazer, faço-o através do blog do agrupamento.

Um forte e fraterno abraço
Uma canhota amiga
SAPS

19 janeiro, 2008 18:38  

Enviar um comentário

<< Home