23 novembro 2007

ENTAO?!

Então meus caros amigos?! como é? nada se passa no nosso agrupamento?! Não haverá nada para discutir, avisar ou transmitir ao resto do agrupamento?! Isto anda muito parado...
E com isto, queria aproveitar para perguntar aos meus colegas de equipa:
Como é? não há equipamentos a fazer?números a escolher? cores e tipos de camisola e calção? Treinos e tipo cenas tácticas para marcar?
Vamos lá a animar isto e discutir por exemplo as cores do nosso novo equipamento:
Começo eu:
PROPOSTA Nº 1
- E que tal fazer um equipamento cor-de-rosa com umas nuances de cinza? très jolie..

eu acho que sim.. agora vamos lá, digam de vossa justiça.. Que cores querem para o nosso equipamento?
E ja agora, se e quando comentarem paroveitem para dizer que número e nome é que querem nas camisolas para fazermos um orçamento e mandar fazer equipamentos bonitos, que os nossos estão a ficar degradados e fora de moda!
Ou querem um equipamento assim:

( a pedido de varias famílias e depois de ter passado aqui o lápis azul da censura, a fotografia foi retirada)

Vamos lá cambada, todos à molhada qu' isto é futebol total!
Deixem-se de tretas, forças nas canetas que o melhor é Portugal!!!

10 Comments:

Blogger TG said...

que perfeita harmonia, o post da Sabrina e logo a seguir o do João ... tanto em comum ... vê-se que há ali qualquer coisa de especial, uma ligação muito estreita.

Brito, ainda estás a tempo de censurares este post. Ainda estás a tempo. A tempo.

24 novembro, 2007 04:00  
Anonymous Anónimo said...

cor-de-rosa, so se for com umas bolinhas amarelas e ums calçoes lilás... agr falando a serio, se kiseremos fazer na legea, n vale a pena tarmos a dicidir cores aqui, temos k combinar um dia e irmos td la, pk eles tem cores predefinidas...

26 novembro, 2007 19:33  
Anonymous Anónimo said...

yup.. concordo com u tze.. e assim nome maneca.. se possivel 10.. =D e treinos ?! canhotas

26 novembro, 2007 21:12  
Anonymous Anónimo said...

Ahahah.. Maneca 10... olha ele a aramar-se em jogador da bola!! Vistam verde gente.. é a melhor do mundo =P

26 novembro, 2007 22:30  
Blogger Tiago Brito said...

Brito nº.6

27 novembro, 2007 13:28  
Anonymous Anónimo said...

"Paroveito" para dizer que até que enfim houve alguém que abanou ésta pasmaceira. Só é pena eu não jogar futebol, mas acho interessante e seria "tré jolie" camisolas ás riscas horizontais ou verticais com as cores de todas as secções e também o verde dos dirigentes.

Castor sorridente

27 novembro, 2007 19:45  
Blogger Tiago Brito said...

bom eu não ia dizer nada, mas eu não gosto da maioria dos equipamento de compra. à uns tempos fui ver e não gostei nenhum.
vou mostrar apenas uma ideia do que podemos fazer

28 novembro, 2007 01:24  
Anonymous Anónimo said...

eu deixaria o 10 pro simoes se eu ficasse com o 8 :) agora o maneca naaaaaaaa lool o maneca assenta lhe mais o 69 ou coisa parecida :p

28 novembro, 2007 14:29  
Anonymous Anónimo said...

bem pessoal, a ideia do brito parece-m boa... para mim é o já normal numero 2, este numero é em consideração ao meu pai, um grande jogador na época dele, que representou a Chãs com o numero dois ao peito...:)

acho que uns treinos de manhã era bom, mas tem de ser com a equipa toda.

é verdade, como é das inscrições?
o simões já inscreveu o pessoal?

portem-se.

28 novembro, 2007 23:29  
Anonymous Anónimo said...

bem realmente isto tem andado por aqui muito parado, os blogs e os sites tem que ser animados com noticias constantes

quanto ao equipamento acho giro, parabens João pela iniciativa

Paulo Garcia

30 novembro, 2007 17:40  

Enviar um comentário

<< Home