02 abril 2008

Exemplo...

Por opção, tenho-me mantido afastado do nosso blog, limitando-me a ler as mensagens e os comentários, devo de confessar que já não com a frequência que via antigamente. No entanto, desta vez, não queria deixar de passar em branco, o motivo que me leva a vir aqui novamente expressar a minha opinião.
O assunto é simples e muito claro...
Tenho lutado na minha secção por uma melhoria nas relações inter-pessoais entre todos. Fazer a diferença tem sido o "mote", o desafio, a sinceridade nas relações, a franqueza de dizer abertamente o que pensamos, sem ter de magoar o outro dizendo-o nas suas costas, ou falando dele a terceiros. O que venho aqui enaltecer... não é bem sobre isto, mas... também é fazer a diferença, pelo exemplo, pela dedicação, pela entrega a um projecto!
O que eu gostava de enaltecer foi todo o trabalho desenvolvido para a concretização do espectáculo "Uma flor pela Inês", e neste sentido, destacar obviamente a pessoa que o tornou realidade... a Sabrina!
Parabéns Sabrina!
O trabalho desenvolvido por ela, a sua dedicação, deve ser para todos nós elementos do agrupamento 737 Marrazes, um verdadeiro exemplo a seguir!
Sei que outras pessoas também tiveram um papel importante, mas penso que é justo destacar quem assumiu desde logo a liderança deste projecto e soube mostrar à comunidade que os escuteiros, são muito mais do que rapazes e raparigas que acampam e pedem dinheiro para viajar! São cidadãos humildes e sensíveis que se dedicam também a causas nobres, e quando empenhados, o resultado só pode ser o sucesso estrondoso que se viveu no domingo 30 de Março!
Obrigado Sabrina pelo teu verdadeiro sentido de Sempre Alerta Para Servir!
Canhotas a todos!

Corvo do Lís

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente as pessoas não gostam de pessoas que não são sinceras , mas também depois não gostam porque elas são sinceras.
Começamos aqui por uma “gestão de conflitos”? conflitos intrapessoais, “ Maybe”
Vamos falar um pouco nisso no sábado.

Quanto a Sabrina o que mais dizer. No agrupamento bem conheço mais algumas e alguns “Sabrinas”
Venham mais projectos vamos a isso.

Um abraço

Paulo Garcia

03 abril, 2008 17:30  
Blogger Unknown said...

senti que sem duvida este evento veio mostrar que o agrupamento que tanto adoro está mais do que nunca atento ao que se passa na nossa comunidade, tenho saudades de estar neste grupo, mas tento estar o mais possivel a par do que se passa, mais uma vez parabéns à sabrina e a todos os que fizeram com que Uma flor pela a Inês fosse um maravilhoso sucesso=)
e se eu poder ajudar em alguma coisa estarei 100% disponivel=)


Cumprimentos

inês milagres

11 abril, 2008 03:07  
Anonymous Anónimo said...

Eu também ando meia afastada do blog... hoje passei por aqui para ver se já havia ensaios marcados.. e, ao chegar, obviamente que não podia também deixar em branco este post tão importante. A avaliar pela quantidade de comentários se calhar andamos todos um bocadinho afastados daqui...

No dia 30 de Março assisti, ou melhor, vivi, um espectáculo que de certeza não me vou esquecer tão cedo, simplesmente porque é impossível esquecer aquilo que nos enche de alegria e de orgulho! Durante aquelas horas, ri, chorei, cantei, aplaudi.. enfim, inexplicável! Momentos preparados com carinho, com dedicação, para alguém que merece muito de cada um de nós!

Sabrina, admiro-te por tanto! És exemplo e diferença, para mim que ainda tenho tanto a aprender! Sim, o caminho que me mostraste agrada-me muito e espero um dia conseguir como tu dedicar-me a quem precisa de nós!

Fico feliz por ter conseguido ajudar também um bocadinho, por muito pouco que tenha sido. Fico feliz pelo sucesso que o espectáculo foi, e mais feliz porque ajudámos a Inês a sorrir mais ainda! Porque há sonhos que se tornam mesmo realidade não é?

Canhotas**

14 abril, 2008 01:13  

Enviar um comentário

<< Home