05 julho 2008

Um trabalho!

Olá meninos e meninas, homens e mulheres e pessoas entre os dois!

Já há bastante tempo que o blog não tinha a minha assinatura, por isso achei por bem pasar cá e deixá-la.

Não tirando mérito ao GRANDE Tiagão pelas suas espétaculares iniciativas, venho mostrar-vos uma pequena parte do meu trabalho escolar deste ano.
Esta é uma área que me interessa e que possivelmente será o meu futuro.
Tanto eu como os meus colegas estamos bastante contentes com o resultado, mas assim não ficou o professor, o que na realidade, era o mais importante.

Aqui fica então o Videoclip da musica Road Trippin' dos Red Hot Chilli Peppers!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha, gostei. está muito bom, se é o teu futuro... acho que estás no bom caminho.

O teu prof. deve ser do tempo do santana - ò ivaristo, venho buscar disto-:P

07 julho, 2008 19:09  
Anonymous Anónimo said...

Fui eu.

07 julho, 2008 19:12  
Blogger TG said...

joaozinho, grande trabalhinho.
Daqui até à grande produção vai uma curta distância,
vê lá não escorregues numa casca de melância.

13 julho, 2008 16:22  

Enviar um comentário

<< Home