23 setembro 2005

Desilusão

É com alguma desilusão e frustração que vejo que o pessoal do nosso agrupamento não adere com muita facilidade a estas novas tecnologias. É pena!!!
Mas não faz mal que eu vou-me entretendo aqui quase sozinho ( obrigado Simões, Tiago, David e Sónia por não me deixarem a falar sozinho)
Neste próximo conselho de agrupamento vai ser feita publicidade ao nosso bolg para ver qual é o espanto das pessoas (lol). Será também colocada em cada sala uma folha com o endereço electrónico do bolg para que todos saibam da sua existência!
Sem mais me despeço com uma enorme mágoa.

Canhota amiga!

1 Comments:

Blogger TG said...

Passo a traduzir porque em portuguÊs soa muito melhor:

-Belo trabalho! Eu vou definitivamente bookmarcar-te!

-Ei, tens aqui um grande blog! Eu vou definitivamente bookmarcar-te!

2 comentários, sim senhor, ainda por cima internacionais e ainda te queixas ....

23 setembro, 2005 22:32  

Enviar um comentário

<< Home