17 novembro 2005

Aventuras

Olá...
Lembrei-me de passar por aqui e deixar uma mensagem.
Quando, há uns 3 anos, disse que queria sair da II secção, indiquei ao Mota 2 pessoas que em meu entender poderiam dar continuidade e melhorar em alguns aspectos o que de bom a II secção tinha vindo a desenvolver.
Á minha equipa de animação, deixei o compromisso de manter sempre um olhar atento a tudo o que criámos juntos a todo o bom trabalho desenvolvido, com a entrada e tomada de posse de um novo chefe de unidade.
Hoje, fico contente, porque apesar de se ter aberto uma nova etapa na II, o rumo continua o mesmo!
A razão principal deste comentário... é o de sentir uma necessidade de dizer que me preocupo com o que se passa na II, mas que ao mesmo tempo tenho a plena confiança naqueles que gerem a secção. Talvez seja dificil perceber, ou não, que confiando eu nas pessoas não me iniba de vos tecer alguns comentários ou de fazer algumas sugestões.
Como sempre, tudo o que digo é procurando ajudar a fazer cada vez melhor.
Em relação à aventura ser em 2 fins de semana, é claro que é uma ideia que me fez confusão ( e de certeza a voçês também!), mas, uma vez esgotadas todas as hipóteses alternativas, a solução até pode não ser má. Para isso é preciso algo que já disse ao Tiagão, a coerência no imaginário que justifique de alguma forma o ser em 2 fins de semana. É importante ter em conta a motivação, por isso, e se calhar até estão a pensar nisso, incutão aos miudos algumas tarefas ou coisas para fazer entre cada fim de semana.
Espero que não me considerem intrometido, eu pelo menos não me vejo dessa forma, até veria com agrado que outras pessoas se preocupassem com o se faz na minha secção também, pois dessa forma, estabeleceriam-se relações e ligações entre as várias secções e seriam os escuteiros os grandes beneficiados.
Continuo portanto fiel ao meu compromisso, e também ao que me foi pedido pela equipa de animação de continuar,
Sempre Alerta para Servir!
Pedro Simões