08 novembro 2005

Então? Mas onde é que vocês andam?

Será que ninguém tem nada para dizer? Nem um olá?
Parece impossível, também são assim nas aulas? E no vosso local de trabalho?
Têm de ser mais dinâmicos? Tem de ter genica (palavra ja aqui falada) mas estou ver que ninguém a mete em prática??
Hello, terra chama lua??
Vá lá mexam-se!!! Um bocadinho!!! Por favor!!! Eu começo a ficar desesperado!!! Pareço um maluco para aqui a falar sozinho!!! O que é que eu tenho te fazer para vocês começarem a fazer alguma coisa!!!

Até já!!! Um abraço

1 Comments:

Blogger David Nogueira said...

Pois é,

isto de adaptar a vida para fazer da blogosfera um espaço de atenção uns aos outros demora em pegar. Seja pelo comodismo ou por falta de exigência com nós prórios ou outras razões que se encontrem, o que se verifica por vezes de não interagirmos mais uns com os outros nos vários campos passa-se também aqui. Por minha parte peço desculpas é que não me tenho conseguido organizar para fazer das visitas à blogosfera uma oportunidade para dizer algo aos meus amigos. Vou fazer um esforço nesse sentido. Quem é mais fiel que não desanime nem duvide do caminho escolhido.
(P.S. falo em blogosfera pois deveria visitar mais blogs do que o do agrupamento e o efeito é igual para todos... pouca assiduidade)

30 novembro, 2005 18:36  

Enviar um comentário

<< Home