29 novembro 2005

Leilão

Pois é, eu enquanto responsável pela manutenção da sede do nosso agrupamento, senti necessidade de me ver livre de algumas coisas que continuam a ocupar espaço no nosso agrupamento.
Como solução para este problema resolvi criar um leilão onde o objectivo não é ganhar dinheiro mas possibilitar se certa e determinadas coisas sejam possíveis de transitar de secção ou mesmo transitar para o lixo.
Modo de funcionamento.
É enviado um e-mail para os chefe de cada unidade com umas fotos e com as principais características da “mercadoria” a ser leiloada.
Cada chefe de unidade faz a sua licitação, esta licitação não é em dinheiro mas “em utilidades” que daria à “mercadoria”. Eu (Tiago Brito) fico responsável por avaliar cada “licitação” e entregar a “mercadoria”.
Todos os elementos do nosso agrupamento podem por em leilão qualquer coisa eu já esteja no agrupamento e que seja pertença dele.

Para mais esclarecimentos contacta o teu chefe de unidade, pois isto vai ser esclarecido na reunião de direcção.

1 Comments:

Blogger David Nogueira said...

oi lá,

pois tenho vindo pouco aqui. Aceito o desafio do leilão mas não percebi bem. Basicamente o que se quer é ideias para a utilização de "monos"? ou será pôr a render numa secção aquilo que está a estorvar no depósito ou numa qualquer secção? Esclarece mas estou disponível para dar ideias.

30 novembro, 2005 18:26  

Enviar um comentário

<< Home