10 março 2006

Custos de participação

Custos com o torneio 15 €.
Custos coma camisola 10 €.
Total 25 €.
Sei que pode parecer um valor elevado, mas acho que vale a pena...
Lembro que deverão efectuar o pagamento do mesmo no momento de entrega da t-shirt, pois alguém está sem o dinheiro. O pagamento pode ser feito ao Simões, ou ao Brito.
Se alguém necessitar de um empréstimo terá de assinar uma nota de crédito no valor pretendido, mas julgo que não será necessário.
Bom até sabado...
Espero que tenham treinado...

2 Comments:

Blogger Simões said...

€ 25 não me parece excessivamente caro!!
Em relação aos jogos, espero k as coisas nos corram melhor que no último treino, eu pessoalmente sinto que não estive nada bem... é daqueles dias em que parece que nada nos corre bem!
mas tb é importante dizer uma coisa... para que as coisas corram melhor é preciso haver sintonia entre todos os elementos, e por vezes nem sempre os melhores jogadores individualmente implicam um mlehor colectivo, percebo a observação do Brito em relação ao Maneka e indico como outra referência o Real Madrid, k apesar de ter akeles jogadores todos n é por causa disso k apresenta um colectivo forte.
temos de pensar a sério na nossa equipa inicial...
eu lançava aqui o desafio para que todos apresentassem o vosso veredicto.
o meu difere um pouco do do Tiago:
Tzé
Brito - central
garcia e nave - alas
Simões - pivot

(podendo trocar o simões com o Nave)

10 março, 2006 15:59  
Blogger Tiago Brito said...

também pensei nesse 5 inicial.
Mas se assim for também não discordo, porém o Garcia terá de ser mais colectivo e não passar apenas já quase dentro da baliza.
o que eu verifiquei na 3f quando joguei com ele, é que ele já não tem os 25 anos e já não tem aquela finta dele, perdendo mais vezes a bola que o normal. é preciso ter muita atenção a isso.

A razão quanto a mim de não dever jogar o nave e o Paulo ao mesmo tempo: se o Paulo perde a bola nas suas finta de transição defesa/ataque o nave não desce para a defesa ficando o defesa central sozinho.

Mas eu quero é ganhar…

10 março, 2006 20:17  

Enviar um comentário

<< Home