20 fevereiro 2006

Mais umas ideias





7 Comments:

Blogger Nuno David said...

Gosto do ultimo mas com algumas alterações.
Punha a tenda verde, onde está o verde passava a estar o azul e onde está o azul passava a vermelho.O amarelo ficava no mesmo sitio e com o mesmo efeirto de espiral, mas não pasava nenhuma linha a marela por de cima da minha preta "cobertura".

21 fevereiro, 2006 10:55  
Blogger Cláudia said...

Oh tiago eu também não sei o que se passa...
Cá para mim é desculpa da malta para n me ler!
Já agora...como ficou o resultado do jogo??

22 fevereiro, 2006 15:32  
Anonymous Anónimo said...

Não sei se posso dar Opinião, mas o Ultimo Logotipo é o que mais gosto, mas aquela cor na tenda, se clahar aceita-va o comentário

Ex-Chefe de Agrupamento Paulo Garcia

23 fevereiro, 2006 13:09  
Anonymous Anónimo said...

ola

23 fevereiro, 2006 15:32  
Blogger Tiago Brito said...

Ganhei, isso é que interessa""

23 fevereiro, 2006 19:22  
Blogger David Nogueira said...

oi lá,

eu pessoalmente gosto mais do segundo a contar de cima. Está simples e creio que bem equilibrado.

02 março, 2006 19:20  
Blogger Turma 12º ano said...

eu acho que o último é mais bonito e mais alegre...além de também achar que o útimo ficava bem estampado numas t-shirts!!! mas isto é só a minha opinião!!!

02 maio, 2006 17:05  

Enviar um comentário

<< Home