02 março 2006

A minha camisola tem o número...

Vou deixar aqui alguns dos nomes de jogadores (alguns dos quais observados) e k podem fazer parte da nossa selecção.
Acho k um número de 10 ou 11 seria o ideal, tendo em atenção k é suposto jogarem...
Cada um de voçês deve depois escrever o nome k ker nas costas e o número pretendido, para k em pouco tempo possamos mandar fazer as ditas camisolas de jogo.

Simões - 10

Tiago Brito
Tzé
Maneca
Tiago Barreiro
Tiago Clemente
Paulo Garcia

Nave (?)
João Pinto(?)
Toni (?)

Os pontos de interrogação são casos dos quais eu n sei se os mesmo estão interessados em participar.
fico a aguardar pela vossa colaboração no sentido de preenchermos os requisitos necessários.
lembro k hoje, dia 2 de Março é o último dia para as inscrições da parte dos vários agrupamentos, e k será feita uma antecipação da LIGA na Junta Regional por volta das 22h 15.

6 Comments:

Blogger Tiago Brito said...

Simões - 10
Brito - 3
Reco - 2

02 março, 2006 19:17  
Blogger David Nogueira said...

oi lá,

eu poderei dar o apoio moral á equipa mas creio que não é preciso número nas costas.

02 março, 2006 19:17  
Anonymous Anónimo said...

Bem daki fala Maneka..
Eu nem sabia da existência do blog :S sry :D:D
O meu número pretendido e u 20 :P
[]

02 março, 2006 23:25  
Blogger Tiago Brito said...

Simões - 10
Brito - 3
Reco - 2
Maneka - 20

E qual é o nome?

04 março, 2006 01:23  
Anonymous Anónimo said...

tiago - 13

05 março, 2006 15:15  
Blogger Tiago Brito said...

Pedro Simões - Simões-10
Tiago Brito - Brito-6
Tiago Barreiro - Reco-2
Maneka-20
Tiago Clemente - Tiago-13
Paulo Garcia - 7
Marco Nave -
TZE -
João Pinto -
Toni-

06 março, 2006 10:58  

Enviar um comentário

<< Home