28 março 2007

Há vida no 737 - Continuem!

Olá malta fixe,

Não tenho vindo muito ao blog do agrupamento que ainda é meu pois a ele dei um pouco da minha vida. Tenho gostado de sentir que há malta a crescer, projectos a andar, coragem para se lançarem em novas e grandes aventuras. Persistam! Vale a pena lutar contra as dificuldades quando sabemos o que queremos. Vou citar um velho amigo dos tempos de Seminário: "Vá atão, força aí!" ou então uma frase que tenho como uma das máximas da minha vida: "O vento nunca é favorável àquele que não sabe para onde vai". E eu acrecento uma citação de uma canção escutista: "decide tu aonde vais, não queiras ficar no cais".
Continuem a traçar rumos e esforcem-se por mantê-los. Vale a pena deixar o mundo um pouco melhor é essa uma das certezas de ser escuteiro. Força amigos!

Tchauê! do vosso sempre amigo
P. David

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é bom sentir uma força...estás distante mas estas no nosso coração ...lembramonos mtas vexes de ti:)

29 março, 2007 23:23  
Blogger TG said...

Bem haja a este rapaz que mesmo longe e com tanto que fazer arranja um tempinho para empacotar um incentivo de força e enviar directamente para a malta.
Obrigado David, força para a missão!

01 abril, 2007 23:35  

Enviar um comentário

<< Home