07 dezembro 2005

Actividades, mas atenção ao DIÁLOGO!!!

Era interessante, e faço desde já o convite aos outros chefes de unidade, ou alguém por ele indicado, que escreva um pequeno texto sobre actividade que vão viver. Assim quando estivermos a conversar sobre o assunto todos nós já teremos uma ideia de como vai ser a actividade de cada um. E assim poderemos pensar e reflectir (quem estiver interessado) sobre o assunto e dar a nossa opinião ou ideias que pensemos adequadas a dar.
Não quero com isto dizer que quero acabar com o diálogo ou conversa, pois julgo serem bastante importante, mas sim prevenir as pessoas que antes de ter uma conversa sobre as actividades possam já de ante mão saber o que se vai passar.
Explicação:
Quando eu vou para uma reunião e sei o que se vai tratar nessa reunião, eu se quiser preparo-me para tal. Se eu não souber o que se vai tratar numa reunião eu fico desprevenido, e posso dizer alguma coisa a quente, sem fundamento, ou simplesmente não dizer nada pois não quero dizer algo que não esteja devidamente amadurecida e fundamentada.
Estão a perceber?
Mas acho que se deve falar em reunião de direcção, pelo memo, já para não falar em conversas no KIMBAR, das actividades que cada secção vai viver, e depois falar das actividades vividas.
Sei que os lobitos e os pioneiro vão para Minde e também sei a data, sei que os caminheiros vão para perto de Abrantes, mas gostava de saber o tema e o imaginário. Gosto de saber estas coisas para quando achar que é necessário dar a minha opinião (que vale o que vale, eu sei!!!!) poder dar. Vai se lá saber porque, mas até pode ser bastante importante (duvido)!!!.