20 dezembro 2005

PIB

caros amigos blogueiros...

é com muito pesar que aqui venho demonstrar a minha tristeza, é uma tristeza muito triste, e porquê?

Bem, a resposta é simples, a ocupação que tenho actualmente não me permite contribuir com um único centavo para o Produto Interno Bruto do meu país e isso é lamentável para qualquer português que se preze... é verdade, tenho pensado muito nisso nos últimos dias, como é que o nosso País tenciona crescer e evoluir se se dá ao luxo de ter "n" estagiários (quando digo "n" quero dizer muitos) a produzir zero para a nação.... realmente ... que prejuízo...

Estagiários deste país, revoltem-se, somos uma força trabalhadora em potencial sub-aproveitada, exijam produzir e exijam um salário justo por isso, vamos lutar pelo nosso PIB, só assim seremos alguém.

Chega de tirar fotocópias, chega de furar folhas e pô-las num dossier qualquer, chega de agrafar conjuntos de 3 ou 4 folhas, chega de vai buscar isto ou vai buscar aquilo e ao fim do dia chegar a casa e pensar: "PORRA, hoje não fiz nada para o meu País!"

Chega de passar o dia a ver sites na internet e mandar mails, e responder a outros e sei lá que mais...

Chega!!!

Produzam e façam crescer o nosso PIB!

Um grande Bem-Haja a todos os leitores

3 Comments:

Blogger Tiago Brito said...

e depois querem que o pessoal tenha reformas!!!
como??
nós nem ordenado recebemos, quanto mais descontar o que quer que seja para a segurança social!!!!
este pais assim não anda para a frente e disso naão tenho duvidas.!!!
a unica duvida que tenho é se realmente os nossos estagiarios querem fazer algo ou se querem continuar a mandar mail e a ver sites de internet!!!
sem duvida que o nosso PIB é importante para todos nós, e todos nós nos preocupamos com o seu crescimento.
no entanto nada fazemos por isso.
mas tiagao, não te esqueças que tu ao tirar copias, agrafar ou arquivar estas a ajudar o teu pais a produzir. de onde é que vens os tinteiros para a fotocopiador? e os agrafos? e o papel? se tudo isso vir de portugal estamos a ajudar o nosso PIB

é melhor não dizer mais nada porque até eu tenho duvidas do que para aqui escrevi

abraços e beijinhos

tiago ja reparaste que mais ninguem escreve?

20 dezembro, 2005 15:58  
Blogger TG said...

já reparei sim senhor

22 dezembro, 2005 11:45  
Blogger Tiago Brito said...

vamos fazer nos os dois um blog

assim ninguem escreve porque não é para escrever.

lol

22 dezembro, 2005 12:03  

Enviar um comentário

<< Home